PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ESQUADRÃO ÁGUIA DO 30° BPM DETÉM DUPLA QUE EXECUTOU ROUBO NO CENTRO DE BURITICUPU E RECUPERA CELULARES


Por volta das 23h00min, o Esquadrão Águia foi acionado para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua do Igor, Terra Bela, em Buriticupu/MA.

Ao chegar ao local, o nacional J. P. D. R. resistiu de forma violenta à abordagem, causando escoriações na mão de um dos policiais, momento no qual fora necessário o uso da força para aplicar as algemas.

Foi ainda localizado 02 aparelhos celulares sem procedência e uma motocicleta HONDA Pop 110c vermelha de placa PSB5372.

Destaca-se que, anterior ao fato, por volta das 21h00min, houve dois roubos, realizado por dois homens em uma Honda Pop vermelha, que tomaram dois aparelhos celulares.

Ao verificar-se a procedência dos aparelhos celulares, constou-se que tratava-se dos mesmos aparelhos que foram roubados na ocorrência supramencionada, bem como a motocicleta apresentava as mesmas características da utilizada no roubo, de acordo com as denúncia repassadas pelas vítimas ao permanente do batalhão, via telefone.

O suspeito assumiu a autoria do roubo e relatou onde estaria o seu comparsa, que estava aguardando a repartição do dinheiro da venda dos produtos roubados.

O comparsa foi abordado na Rua Boa Esperança, Vila Primo, sendo detido pela guarnição.

A Sra. C.S.A., uma das vítimas do roubo cometido pela dupla, reconheceu os conduzidos e apresentou nota fiscal que comprova que o aparelho celular iPhone é de sua propriedade.

Desta forma, os suspeitos e o material produto do roubo foram conduzidos à D.P.C/Santa Inês-MA para tomada de procedimentos cabíveis.

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE