PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HOMEM É PRESO POR HOMICÍDIO EM IMPERATRIZ APÓS TENTAR FUGIR PARA GOIÂNIA-GO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz com o apoio da Policia Militar, no início da tarde de domingo, dia 23 de Maio 2021, deu cumprimento ao mandado de PRISÃO PREVENTIVA em desfavor do investigado W.P.S. acusado pelo homicídio de MARCELO DE SOUSA SILVA, ocorrido no dia 7 de Maio de 2021, em um ferro velho localizado no bairro Jardim São Luís em Imperatriz/MA.

Conforme apurado, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta no local perguntando por peças de veículos e quando avistaram a vítima efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local, a motivação do crime foi tráfico de drogas e o conflito entre facções rivais.

W.P.S foi preso em um ônibus, na barreira do Bananal, povoado de Governador Édson Lobão, quando tentava fugir para Goiânia/GO. W. P.S é um dos “disciplinas” (indivíduo que executa o Crime) da facção criminosa que pertence e é suspeito de envolvimento em outras mortes apuradas na delegacia de homicídios de Imperatriz. O mesmo foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra a disposição da justiça.

Delegacia de Homicídios de Imperatriz

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:







Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE