PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IDENTIFICADAS AS 05 VITIMAS E O ASSASSINO EM TRAGÉDIA NA SANTA CATARINA

Crianças vitimas do massacre.
Foram identificados os três anjinhos vitimas da Chacina brutal ocorrida hoje, no município de Saudades, em Santa Catarina. Sarah Luiza, 1 ano e 7 meses, Murillo Massing, 1 ano e 9 meses, Anna Bela, 1 ano e 8 meses. 

As duas professoras foram identificadas como Mirla Renner, de 20 anos e Keli Adriano, de 30 anos.

Professoras vitimas do massacre. 

O assassino é Fabiano Mai, de 18 anos. Depois de matar os três bebês e as duas professoras em uma sala onde as duas adultas tentavam proteger as crianças, ele deu golpes com o facão no seu próprio pescoço, no abdômen e tórax.

Ele foi até a Creche Infantil em uma bicicleta e armado com o facão longo praticou a chacina. Não se sabe o motivo, pois Fabiano não tinha nenhuma relação com a Escola.

Quando as autoridades chegaram ao local, ele estava agonizando no chão e perguntava quantos havia conseguido matar, afirmando que queria morrer, foi socorrido e está na UTI.


Fabiano Mai, assassino.

O jovem de 18 anos entrou armado com um facão em uma Escola de Educação Infantil, para crianças entre seis meses e dois anos, no município de Saudades, em Santa Catarina. Fato ocorreu por volta de meio dia desta terça feira.




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE