PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRESIDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, GARANTE QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA DO JARDIM AULIDIA EM AÇAILÂNDIA


O Residencial Jardim Aulídia é o maior conjunto habitacional da cidade de Açailândia-MA e suas obras tiveram início em 2012. Nove anos se passaram e o empreendimento não foi concluído. 

Atualmente existem 2.214 casas concluídas, sendo que 526 dessas casas, apesar de já terem sido sorteadas, ainda não foram entregues aos seus legítimos donos.

De acordo com dados da Associação de Moradores, o Conjunto hoje conta com mais de 3.000 moradores, entre adultos e crianças e apesar disso, o bairro nunca contou com uma estrutura adequada e serviços essenciais, como escolas, creche, posto de saúde ou áreas sociais.

Na entrada do bairro, existem três avenidas bloqueadas, ruas intrafegáveis, uma creche inacabada e centenas de casas se deteriorando. 

Repassei essas e outras situações com dados, fotos e vídeos à diversos políticos e graças à Deus, nesta Sexta-feira tive a oportunidade de repassar tudo diretamente ao presidente da Caixa Econômica Federal, o senhor Pedro Guimarães que falou que irá estudar o problema do Jardim Aulídia e não medirá esforços para resolver... 

Nasceu uma grande esperança e agora vamos cobrar com mais coragem e dedicação.

Por Crys Monteiro 

 Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:





Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE