PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRIMEIRA AÇÃO DO PROJETO SINE ITINERANTE É SUCESSO NA COMUNIDADE DE PEQUIÁ


Durante esta sexta-feira (28/05), moradores do Pequiá tiveram acesso facilitado a emissão de carteiras de trabalho, cadastro e atualização de currículos e outros serviços.

Objetivo do projeto SINE ITINERANTE é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos na unidade fixa do SINE, localizada em Açailândia, na Rua Pau D'arco, S/N - no Bairro Jardim Glória. Os serviços disponibilizados incluem: intermediação de mão de obra, agendamento de seguro-desemprego, encaminhamento para emissão da Carteira de Trabalho, instruções para elaboração de currículo profissional, atualização do cadastro do banco de dados do Sine e captação de currículos.

O atendimento à população aconteceu na Avenida João Castelo no VIENA EDUCAR, a movimentada programação contou com as presenças do Sr. Claudenir Viegas, Secretário Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, dos representantes da Câmara Municipal de Açailândia; Vereador Demazim, Vereador Odacy Miranda, vereadora Thais Brito, Vereadora Robenia da Saúde, Vereador Erivelton Trindade, Vereador Kell, do Gerente de Integração do Pequiá Sr. Riba da Aerca, do Advogado da Viena Siderúrgica Dr. Vanderlei, de funcionários (as) do VIENA EDUCAR e alguns membros da Imprensa Açailandense.

A primeira ação foi considerada um sucesso, e a previsão é que outras ações aconteçam durante os próximos meses.

Fonte: atribunainf.com

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE