5.500 PESSOAS FORAM VACINADAS NO ARRAIAL DA VACINAÇÃO EM AÇAILÂNDIA


Em 20 horas a prefeitura de Açailândia vacinou mais de 5 mil pessoas com a primeira dose de vacina contra a Covid-19 com idade acima dos 35 anos de idade. 

Segundo a prefeitura de Açailândia, durante as 20 horas de vacinação no Arraial de Vacinação em Açailândia, foram 2.500 pessoas receberam a primeira dose da vacina.

Este mutirão de vacinação de vacinação foi uma parceria da prefeitura de Açailândia e governo do estado que viabilizaram a vinda do Arraial da Vacinação para o municipio. 

Neste dia "D" de vacinação em Açailândia, dois pontos de vacinação estavam em funcionamento, um na Maçonária Heitor Correa de Melo no centro que estava atendo pedestres e na praça do Pioneiro onde estava funcinando pelo sistema Drive Thru, ambos estavam vacinando pessoas acima dos 35 anos de idade. 

A Secretaria Municipal da Saúde informa que hoje, sexta-feira (18/06) não haverá vacinação contra Covid-19 nas quadras de Tributos e Cultura, em consideração a dedicação da equipe de imunização no Arraial da Vacinação. 

A secretaria municipal de saúde informa ainda que a partir de segunda 21/06 volta a normalidade, e com uma boa notícia a faixa etária de 35 anos para público geral continuará. 


Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:


Comentários