PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - SEMAS REALIZA ARRAIAL DO ACOLHIMENTO NA CASA ABRIGO

Já se passaram dois anos sem a clássica festividade do mês de junho e o sentimento que fica é: saudades de uma festa junina.

 

Pensando nisso, a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, relembrou aos acolhidos da Unidade de Acolhimento Casa Abrigo a tradição das Festas Juninas. Tudo feito com muito zelo, carinho e com todos os cuidados necessários que os tempos de pandemia exigem. 

Este ano, acendendo a fogueira de São João em nossos corações, a Casa Abrigo realizou o Arraial de Acolhimento, na sede da unidade, no bairro Nova Açailândia, na última quinta-feira (24).

O evento contou com a presença do Conselho Tutelar, da coordenadora do SUAS, Sílvia Rosana; da coordenadora da Proteção Social Básica, Arlene Sales; Uzenilde Leite, coordenadora da Média e Alta Complexidade; e da coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional, Anyvlis Alencar, além de alguns familiares dos acolhidos.

De acordo com as coordenadoras dos equipamentos da SEMAS, um dos principais objetivo é fortalecer os vínculos familiares.

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE