PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 SEGUE A TODO VAPOR NO MUNICIPIO

Em Açailândia, vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor. 

Com postos de vacinação funcionando de forma extratégica, mais de 6.570 pessoas já estão imunizadas contra a doença em Açailândia. 

Que receberam a primeira dose da imunizante já foram 38,127 pessoas no municipio. 

Nas últimas duas semanas a média de vacinados com a primeira dose tem aumentado, uma média de 2 mil pessoas por dia. 

Nesta quarta-feira 30, será o último dia de funcionamento do posto de vacinação na Escola Bandeirantes no centro da cidade: que tem como público alvo pessoas a partir dos 30 anos de idade, somente neste local estar sendo aplicada a primeira dose da imunizante Pfizer. 

Na Unidades Básicas de Saúde, estão sendo aplicadas vacinas para Lactantes, Grávidas, Puerpéras, a partir dos 18 anos de iodade, nas (UBS) Dr. Dalvadisio (centro), Pequiá de Cima, Vila Maranhão, UBS Maria do Carmo (Vila Ildemar), UBS, Ouro Verde, UBS Plano da Serra e UBS Bom Jardim/Laranjeiras. O horário de atendimento é das 08:00hs as 11:30hs, e das 13:00hs as 17:00hs. 

É importante destacar que os postos de vacinação das Quadras da Cultura, no Residencial Tropical, (Vila Ildemar) e na Quadra do Tributos no Centro, esquina com  a igreja São Francisco de Assis. Nesses dois locais, estão sendo aplicadas por enquanto apenas a segunda dose das imunizantes CORONAVAC E ASTRAZENECA, com horário de atendimento das 08:00hs as 14:00hs, para receber a segunda dose, é necessário levar o RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante da primeira dose.

O prefeito Aluisio Sousa, tem se dedicado incansavelmente no combate ao Coronavirus na cidade, mesmo diante das adversidades, o gestor junto com o secretário municipal de Saúde, Linderval de Moura, tem feito trabalhos relevantes que tem contribuido significativamente no combate a proliferação do virus no municipio. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE