PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS E BICICLETAS DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS GRAVEMENTE NA BR-222 EM AÇAILÂNDIA


Um grave acidente foi registrado na noite de ontem quinta-feira 10, na BR-222, na entrada da Estação Ferroviária, entre o Pequiá e Plano da Serra. 

As vitimas foram socorridas por uma equipe do SAMU e encaminhadas para o Hospital Municipal de Açailândia. 

Os envolvidos no acidente são moradores do Pequiá e Plano da Serra. 

Os três ocupantes das motos e os três ocupantes das bicicletas ficaram feridos. Uma equipe PRF de Açailândia investiga as causas do acidente.

Às 22h00 de quinta-feira, 10 de junho, no km 665 da BR-222/MA, município de Açailândia, sudoeste do estado do Maranhão, ocorreu um acidente tipo colisão traseira que deixou quatro feridos graves e dois feridos leves.

Veículos envolvidos: Honda/CG 160 Fan Esdi, preta, de placa do município de Açailândia/MA (V1); Honda/NXR160 Bros ESdd, vermelha, de placa do município de Açailândia/MA (V2); bicicleta (V3) e bicicleta (V4).


Dinâmica do acidente

As vítimas se encontram no hospital e ainda não foram interrogadas pela equipe PRF, mas o que pode ser extraído dos levantamentos iniciais no local do acidente é que as colisões aconteceram no limite da pista e do acostamento.

Era alta noite (22h00), o local totalmente escuro, duas bicicletas se deslocavam pela rodovia BR-222, no município de Açailândia, a primeira bicicleta era ocupada por um homem (lesões graves) e a outra pela esposa dele e a filha (ambas lesões leves). Uma primeira moto, uma Honda CG 160, preta, com um ocupante, colidiu nas duas bicicletas. Ato contínuo, a segunda moto, Honda NXR 160, vermelha, com dois ocupantes, colidiu na traseira da primeira moto e em uma das bicicletas.

As duas bicicletas não possuíam iluminação e nem dispositivos refletivos, o que deve ter contribuído para potencializar o grave acidente.

As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital. Os três ciclistas envolvidos eram moradores da região.

Com informações da PRF

Portal Carlos Cristiano

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE