PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO SOBRE AS AGRESSÕES E TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA MULHERES NO BAIRRO LARANJEIRAS

Por volta das 03:15 da madrugada desta quinta-feira, a Policia Militar de Açailândia foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio que estaria ocorrendo no bairro Laranjeiras, de imediato uma viatura policial chegou ao local, ao chegarem, a policia percebeu que no interior da residência haviam muitos gritos, que a vidraça da casa estava quebrada, com vidros espalhados pelo chão, devido os gritos e muito sangue observado no interior da residência, a policia arrombou a porta da residencia para poder entrar. 

Ao entrarem na casa os policiais se depararam com muito sangue por todos os lados, chão, paredes da entrada da casa até a cozinha. 

De imediato a policia conseguiu imobilizar um dos indivíduos, que estava próximo a porta de entrada, populares informaram que um segundo homem estava em posse de uma arma branca e mantendo sua sobrinha sobre ameaça, ao adentrarem encontraram o mesmo que se rendeu a ordem policial sendo abordado e revistado, foi encontrando em um de seus bolsos o celular de uma das vitimas.

No interior de um dos quartos a portas trancadas estavam as mulheres, assustadas que com a chegada da policia puderam sair em segurança. 

A policia acionou o SAMU para socorrer as vitimas. 

As vitimas relataram aos policiais que os dois homens estavam forçando invadir o quarto na tentativa de estuprá-las, os mesmos torturavam sua sobrinha falando que enquanto elas não abrissem a porta do quarto eles continuariam a torturar-lá. 

Procedimentos Adotados:

Que todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Municipal pela equipe do SAMU com apoio da policia militar, depois de liberados foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia para providências cabíveis.

Observação: 

Os conduzidos foram entregues na delegacia com lesões corporais, devido luta corporal no interior da residência com as vitimas.

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE