PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BLITZ EDUCATIVA ENCERRA CAMPANHA “MAIO AMARELO” EM AÇAILÂNDIA


Uma blitz educativa  marcou o encerramento do “Maio Amarelo”, uma campanha de conscientização sobre a importância dos cuidados para um trânsito seguro em todo o mundo.  

A ação contou com a participação do Superintendente da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, Saulo Gigante, e agentes municipais de Trânsito da SMT, que durante o evento abordaram carros e motos, além de orientar os condutores sobre trânsito seguro, realizaram entrega de panfletos no bairro Getat.

O motorista José Antônio Alencar estava passando pelo local e gostou da abordagem dos agentes de Trânsito. “É muito interessante a forma como estão falando com a gente, explicando a campanha que vem com um tema tão importante e que pode salvar muitas vidas. Gostei muito da iniciativa”, elogiou o motorista.

O Superintendente da SMT, Saulo Gigante, explicou o objetivo da ação. “Os acidentes de trânsito deixam muitas pessoas feridas ou mortas durante o ano. Isso é muito alarmante e preocupante. Por isso, é muito importante que essas ações aconteçam durante todo o ano e nós continuaremos incentivando a educação no trânsito”, afirmou Saulo.

ASCOM

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE