PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DENUNCIA: IDOSO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DA PRÓPRIA BISNETA DE 06 ANOS EM AÇAILÂNDIA, O MESMO ESTAR FORAGIDO


Recebemos a denuncia nesta segunda-feira 07, de um bisavô (materno) que é suspeito de abusar da própria bisneta de 06 anos de idade na Vila Capeloza. O abuso teria acontecido no final desta semana.

Em vídeo enviado a nossa redação, com imagens fortes do abuso sexual, que não vamos divulgar por serem fortes, mostra o o bisavô abusando da sua bisneta de 06 anos, o vídeo foi feito pelo próprio idoso.
A denuncia:
Segundo informações de familiares e populares, um idoso identificado pelo nome de  Manoel Silva Júnior, conhecido como "Vei Silva" de aproximadamente 60 anos de idade, morador da Vila Capeloza, que é bisavô (materno) da vitima, gravou o momento em que ele abusava sexualmente da sua própria bisneta de 06 anos de idade.

Vei Silva teria vendido seu celular para uma mulher conhecida da família, que ao revirar a lixeira do aparelho, viu um vídeo do idoso abusando da sua própria bisneta e decidiu mostrar para a mãe da criança que por sua vez decidiu fazer uma denuncia contra seu avô pelo abuso de sua bisneta de 06 anos de idade. 

A mãe da criança chegou a mostrar o vídeo para o idoso, quando a mãe chamou a policia que chegou na residencia do idoso, o mesmo já tinha fugido e continua foragido até agora. 

Pelo vídeo, parece não ser a primeira vez que o bisavô abusava da bisneta, pois a criança não esboçava nenhuma reação estranha, sequer chorava enquanto o idoso a abusava. 

A policia agora estar a procura do suspeito de abusar da própria bisneta. 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE