PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FAMÍLIA DE MULHER ASSASSINADA NA VILA FLÁVIO DINO PEDEM POR JUSTIÇA


Quase uma semana depois do crime, familiares pedem por justiça no caso do assassinato da Sra. VALNEIDE DA SILVA MORAIS, ocorrido na noite do último dia 04, na Vila Flávio Dino, em Açailândia.  

De acordo com a filha da vitima, quase uma semana depois do crime, não houve nenhum avanço nas investigações, ninguém foi preso, sequer tem pistas sobre o possível assassino. 

A família pede que as autoridades policiais possam elucidar o caso, pois nesse momento de dor só resta pedir justiça pela morte da Sra. VALNEIDE DA SILVA MORAIS. 

MULHER É MORTA A FACADAS NA VILA FLÁVIO DINO EM AÇAILÂNDIA, NA NOITE DESTE SÁBADO

LEIA A RECLAMAÇÃO DA FILHA DA VITIMA

"Bom dia a todos amigos conhecidos irmão e irmãs, peço atenção de todos que puderem tirar um momento do seu tempo e compartilha essa publicação nas suas redes sociais no seus stories, essa é minha mãezinha VALNEIDE DA SILVA MORAIS, foi assassinada brutalmente em sua residência na Vila Flávio Dino na noite do dia 3 para o dia 4  em Açailândia-MA e até agora não temos nenhum culpado nenhuma pista sequer, e já faz oito dias e até agora as autoridades não tão fazendo nada, um verdadeiro descaso da parte das autoridades de Açailândia para eles e só mais um caso e pronto, minha mãe era uma pessoa muito querida e amada por todos que a conhecia, super tranquila não mexia com ninguém, sempre ajudando quem precisava e fizeram essa maldade com ela. Peço que compartilhem mim ajudem nesse momento de dor a encontrar quem fez isso, se alguém souber algo denuncie liguem para polícia encomendem eles pra fazerem alguma coisa liguem no meu número 62984205168 que eu mesmo estarei cobrando da polícia um posicionamento, mim ajudem por favor AGRADEÇO A TODOS que puderem compartilha pra chegar nas autoridades mas responsáveis na mídia por favor nos ajudem, só Deus e quem já passou por isso sabe a dor que estamos sentindo, agradeço a todos pela atenção que Deus abençoe a todos e tenham um bom dia".

Publicação feita no facebook da filha Marianna Morais de VALNEIDE DA SILVA MORAIS.

Valneide estava sozinha em casa pois havia ficado para receber algumas grades de portões, mais no dia seguinte iria para a roça, onde estava seu esposo, como ela não foi no dia seguinte, ele então achou estranho e veio saber o que tinha acontecido, foi quando a encontrou sem vida. 

A família de Valneide suspeitam de uma tentativa de assalto e tem pista de quem possa ter cometido o crime, inclusive já comunicaram a policia sobre a suspeita, a família alega que mesmo tendo dado pista sobre o possível autor, nada foi feito até agora para prender o principal suspeito.

Valneide tinha 47 anos, era tinha três filhos e cinco netos. 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE