PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FORÇA TÁTICA DE AÇAILÂNDIA, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS


No último Sábado 05, por volta das 12:00 horas na Vila Ildemar, uma moto Honda Biz de Placa PTI-5284 havia sido tomada de assalto por dois indivíduos armados, desde então os Policiais Militares iniciaram diligências afim de recuperar a moto e prender os autores do ilícito, sendo que na manhã deste domingo, 06, uma guarnição da Força Tática do 26°BPM ainda estava nas buscas, momento que receberam uma denuncia anônima, dando conta que um dos indivíduos que havia praticado o assalto supracitado, estaria na Praça do Patizal, de imediato os policiais se deslocaram até a localização do suspeito.

Durante a abordagem policial o acusado confessou o crime e informou onde seu parceiro estava, a Guarnição foi até o local indicado vindo a encontrar o outro individuo, que informou que não estava com a moto, que a mesma estava escondida em um matagal perto do Polo Moveleiro, sendo encontrada a motocicleta no local indicado, bem como os dois capacetes e varias roupas. 

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos e apresentados na 9° Delegacia Regional de Policia Civil de Açailândia para as providências cabíveis.           

COM OS CONDUZIDOS FORAM ENCONTRADOS OS OBJETOS:  - (01) Uma moto Honda Biz 125 de cor branca placa PTI 5284 e dois capacetes, (01) cordão dourado, (01) relógio dourado, varias roupas utilizadas em vários assaltos que ocorreram na cidade, (R$20,00) vinte reais em dinheiro, (01) par de sandálias amarelas.

DISQUE DENÚNCIA 26°BPM: - Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família. Telefone/Whatsapp: 99168-3433

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE