PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GAROTINHO DE 06 ANOS MORADOR DO JARDIM AULIDIA PRECISA DE AJUDA PARA CONTINUAR COM TRATAMENTO


Estamos iniciando mais uma campanha para ajudar uma criança especial, desta vez moradora do bairro Jardim Aulidia, na rua 33, Qd: 45, casa 21, em Açailândia. O garotinho Victor Gabriel Alves dos Santos, de 06 anos de idade, sofre desde o terceiro mês de vida com convulsões epiléticas, ele tem autismo e esquizofrenia. 

Os pais de Victor Gabriel tem que levar ele de três em três meses para a cidade de Marabá-PA, onde está sendo acompanhado por profissionais especialistas, cada sessão de consulta custa R$350,00, além deste valor, tem as despesas de viajem, seu pai está desempregado e pede ajuda para custear o tratamento de seu filho. 

À 04 anos seus pais lutam para ver se conseguem o tratamento pelo SUS, mas até agora não conseguiram nada, por isso eles precisam levar esta distancia seu filho para poder receber o tratamento.

 

"Não é fácil ver seu filho sofrendo, as vezes ele chega a dar até dez crises por dia'', disse o pai de Gabriel. 

Atualmente Gabriel toma remédios controlados, sua mãe também é especial e toma remédios controlados, ambos recebem  acompanhamento pelo CAPS de Açailândia.

Seu pai que é cabeleireiro teve que vender seus equipamentos de salão para custear o tratamento do seu filho e da sua esposa, agora vive praticamente de doações.  

Também já foi dado entrada no INSS, mas até agora não saiu nada. 

Se alguém puder ajudar, por favor entre em contato pelo WhatsApp (63) 99225-7625.

Dados bancários para doações:

Agência - 0001 

Conta - 9591265-7

Ilsivan Alves dos Santos  

CPF 84610565153 pode usar o CPF como PIX Banco Inter 




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE