PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HOMEM FURTA MOTO DE MULHER APÓS ENCONTRO MARCADO PELA INTERNET NO DIA DOS NAMORADOS EM AÇAILÂNDIA


Uma jovem de Açailândia há cerca de três meses a jovem Milena, moradora de Açailândia, vinha mantendo conversa com homem via WhatsApp. O homem se identificou como Felipe.

Quando no último sábado 12, dia dos namorados, os dois marcaram um encontro aqui em Açailândia, os dois se conheceram e então a jovem Milena, decidiu ir com ele até o salão de uma amiga na Vila Bom Jardim. 

Felipe então dando uma de "cavalheiro" se ofereceu para ir até um posto de combustível abastecer a moto de Milena.

Parece que a gasolina não deu de chegar ao posto, ele nunca mais voltou, levou moto Biz Vermelha, placa PSJ-9128 de Imperatriz, documentos pessoais, cartões de créditos e celular que estavam dentro do banco da moto.

Em buscas nas redes sociais, descobriu-se que o suposto Felipe tem perfis com o nome de  ''Wescley Abreu'', seu nome verdadeiro é "Wescley Fernando Rodrigues de Abreu, natural de Marabá-PA. E contra ele pesa acusações de roubo de outras motos, em Teresina e Eldorado/PA. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização do homem e possibilite a recuperação da moto, pode ser repassada para o Contato (99) 99121-2269.

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE