HOMEM FURTA MOTO DE MULHER APÓS ENCONTRO MARCADO PELA INTERNET NO DIA DOS NAMORADOS EM AÇAILÂNDIA


Uma jovem de Açailândia há cerca de três meses a jovem Milena, moradora de Açailândia, vinha mantendo conversa com homem via WhatsApp. O homem se identificou como Felipe.

Quando no último sábado 12, dia dos namorados, os dois marcaram um encontro aqui em Açailândia, os dois se conheceram e então a jovem Milena, decidiu ir com ele até o salão de uma amiga na Vila Bom Jardim. 

Felipe então dando uma de "cavalheiro" se ofereceu para ir até um posto de combustível abastecer a moto de Milena.

Parece que a gasolina não deu de chegar ao posto, ele nunca mais voltou, levou moto Biz Vermelha, placa PSJ-9128 de Imperatriz, documentos pessoais, cartões de créditos e celular que estavam dentro do banco da moto.

Em buscas nas redes sociais, descobriu-se que o suposto Felipe tem perfis com o nome de  ''Wescley Abreu'', seu nome verdadeiro é "Wescley Fernando Rodrigues de Abreu, natural de Marabá-PA. E contra ele pesa acusações de roubo de outras motos, em Teresina e Eldorado/PA. 

Qualquer informação que possa ajudar na localização do homem e possibilite a recuperação da moto, pode ser repassada para o Contato (99) 99121-2269.

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários