PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOVEM TRANS COMETE SUICÍDIO AO PULAR NO RIO TOCANTINS, EM PORTO FRANCO

Jovem trans se joga no Rio Tocantins, em Porto Franco.

O jovem identificado como Luis Carlos Almeida, de 19 anos "teria dado sinais de quer iria cometer suicídio, mas ninguém fez nada para impedir que tal tragedia acontecesse", disse uma testemunha. 

Luis Carlos sofria de depressão a um tempo e na noite da última sexta-feira 04, após sofrer um surto psicótico, andou quase sem roupas pelas ruas da cidade de Porto Franco, dando sinais de quer pretendia fazer algo contra sua própria vida, porém, segundo moradores, a policia que acompanhou toda a ação, não fez nada que pudesse evitar a tragédia. Muitos populares que também poderiam fazer alguma coisa para ajudar, simplesmente ''filmavam'' e davam ''risadas'' do surto psicótico de Luis Carlos. 

Ele andou pelas ruas da cidade até chegar a as margens do Rio Tocantins e se jogar, o corpo dele foi encontrado no dia seguinte (sábado-05/06). 

Luís Carlos era trans, morador da cidade de Porto Franco, nós não conseguimos saber a idade da vitima.

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

  1. Muito triste.depressao e uma doença.

    ResponderExcluir
  2. Até quando as pessoas vão deixar de acreditar q depressão não é brincadeira....gente isso é vdd e tem gente q precisa de ajuda........pq a depressão de um famoso de abala tanto e de um conhecido ou amigo é frescura? .....eis a questão!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE