PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOVEM UNIVERSITÁRIO MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM IMPERATRIZ


No inicio da noite desta quarta-feira 09, mais um grave acidente foi registrado na cidade de Imperatriz, com uma vitima fatal. 

O acidente aconteceu na BR-010, próximo a Capri veículos, segundo informações, o sinistro aconteceu envolvendo uma moto e uma carreta que resultou com a morte de um motoqueiro no local. 

Uma equipe do SAMU foi acionada mas ao chegar no local, a vitima já estava sem vida. A vitima foi identificada como Luís Henrique, que era estudante de Engenharia e voltava para casa no bairro Imigrantes, em Imperatriz quando sofreu o acidente. 

Este não não foi o primeiro acidente com vitima fatal registrado esta semana em Imperatriz, foi o segundo nas últimas 48 horas. 

No final da tarde de ontem, 08, outro grave acidente com vitima fatal foi registrado na BR-010 em Imperatriz, desta vez, na Avenida Jacob, bairro Jardim Tropical. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, que morava no bairro Planalto, estava em uma bicicleta saindo do trabalho quando foi atingida pelo um caminhão, o motorista do caminhão alega que não viu o ciclista ao passar onde ele estava.

Portal Carlos Cristiano

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE