PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE 1 KILO DE MACONHA ENTERRADA NO QUINTAL DE CASA NA VILA ILDEMAR


Na manhã da última quarta-feira 16, o Serviço de inteligência da Policia Militar fazia o reconhecimento de uma área no "Morro do Urubu", na Vila Ildemar, quando um individuo foi abordado em frente ao Abrigo dos Idosos, com o mesmo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha prensada. 

Ao ser indagado sobre a droga, o mesmo informou aos policiais que era apenas usuário, e caso os policiais quisesem poderiam adentrar em sua residencia que não seria encontrado nada de ilicito. 

Após autorizado pelo individuo, os policiais adentraram a residencia e ao ser verificado foi encontrado enterrado no quintal do imovél a quantia de 1,344 quilogramas de maconha prensada, o indivíduo assumiu a posse da referida droga e quando questionado o mesmo informou quê "achou que os policiais não iriam encontrar" por isso negou ter mais droga na residência.

Com o apoio da equipe da área F o mesmo foi entregue na 9° Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia, juntamente com o material apreendido.

Com o individuo foram apreendidos, R$ 120,00 em especie, 1,344 kilo gramas de maconha prensada, 01 "chavador" de maconha.

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE