PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE APÓS HOMICÍDIO EM BOM JESUS DAS SELVAS


Nesta segunda-feira 07, a Guarnição da Rádio Patrulha da Policia Militar de Bom Jesus das Selvas foi informada, via celular, que um homem havia matado um outro, após cortar-lhe a garganta, no povoado Alta Floresta, zona rural deste município.

De posse destas informações, a Guarnição se deslocou até o povoado e localizou o suspeito identificado pelas iniciais J. C. B., o mesmo foi surpreendido com a chegada da guarnição na Av. principal do Povoado, em uma motocicleta a ponto de empreender fuga.

Nesse momento, o acusado foi abordado e revistado, com ele foi encontrado uma munição Cal. 28, e ao ser indagado o mesmo confessou ter sido o auto do crime contra a vítima supracitada, relatando que durante uma briga e após ter sofrido uma agressão, desferiu vários golpes de arma branca e também um disparo de arma de fogo tipo Badogue.

JOVEM É MORTO A GOLPES DE FACA EM BOM JESUS DAS SELVAS

Na residência do conduzido foram encontradas ainda mais 03 armas de fogo e munições Cal. 28.

A vítima identificado como Francisco Pereira dos Santos, ainda estava no local, foi levada para o IML de Imperatriz-MA.

O suspeito, que já tem passagem pela polícia, foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil  de Buriticupu e apresentado para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações do 30º BPM de Buriticupu

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE