PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIAS CIVIL E MILITAR DE AÇAILÂNDIA CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM CHÁCARA NO POVOADO TRECHO SECO


Na manhã desta terça-feira por volta das 06:00 horas as equipes do S.I, Força Tática do 26º BPM bem como equipe da DIAE e a equipe da (SENARC) polícia civil, liderados pelo Delegado Dr. Alex Coelho, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em uma área de chácara localizada no povoado Trecho Seco. 

Que após vários levantamentos realizados pela equipe de inteligência local, em colaboração com a PCMA, por meio da SENARC, constatou-se  quê a referida área tratava-se de um reduto de uma organização criminosa, servindo com apoio logístico, bem como local de armazenamento de armas e drogas segundo mostraram os levantamentos de campo. 

Durante o cumprimento de busca e apreensão no local foram localizados, duas armas curta revólver cal.38 e PT cal.380 e uma longa cal.44. Além do armamento encontrado também foi localizado várias munições dos calibres já mencionados bem como de outros calibres como exemplo cal. 12. 

Parte desse armamento e munições foram encontrados enterrados em locais estratégicos e de difícil percepção. 

O proprietário da chácara juntamente com sua esposa mediante o flagrante foram conduzidos até a 9ª Delegacia Regional da Policia Civil de Açailândia juntamente com todo material apreendido no local da operação, para procedimentos posteriores.

Com informações da Policia Militar de Açailândia

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE