PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITO ALUISIO CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO MOBÍLIA PARA ESCOLAS DO CAMPO


Por meio de uma solicitação do Prefeito Aluísio Sousa ao secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, o município de Açailândia recebe mobiliário e kits escolares para escolas municipais do campo.

Na manhã desta sexta-feira 11, o governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação, atendendo a um pedido do prefeito Aluisio realizou a adoção de móveis escolares e equipamentos de cozinha para contemplar as escolas do campo que passaram por reforma:

  • 150 carteiras juvenis
  • 03 freezers
  • 03 fogões

Também foram entregues os kits escolares do Programa Escolar Digna para os nossos alunos que farão a alegria das crianças do campo.

  • 04 Kits com 144 livros
  • 04 estantes
  • 300 Kits estudante (3 cadernos de matéria, canetas, lapiseira, grafite, calculadora e régua).

Segundo a secretária municipal de Educação, Karla Jannys Nascimento, a entrega desses equipamentos e kits escolares soma aos esforços de levar à sala de aula dignidade e qualidade de ensino. "É necessário que possamos garantir um ambiente escolar que favoreça o aprendizado dos educandos e para isso é fundamental equipar as escolas para que possamos ofertar um ensino de qualidade as nossas crianças e jovens. Nossos agradecimentos ao governador Flávio Dino, ao secretário estadual de Educação Felipe Camarão e ao nosso prefeito Aluísio", disse.

"Esses materiais escolares são importantes para que os  nossos estudantes tenham os recursos necessários para se dedicar aos estudos. É um investimento relevante do governo do Estado que incentiva os nossos alunos, contribuindo para o aprendizado e ajudando na economia das famílias. Obrigado ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão por terem se sensibilizado com nosso pedido", disse o prefeito Aluísio Sousa.

ASCOM

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE