TRÊS MULHERES JÁ FORAM ASSASSINADAS EM AÇAILÂNDIA ESSE ANO


Segundo levantamento feito pelo Portal Carlos Cristiano Noticias, de Janeiro a Junho deste ano, três mulheres já foram assassinadas em Açailândia.

Relembre o 1 caso:

MULHER QUE TERIA COMETIDO SUICÍDIO NA VILA ILDEMAR, FOI ASSASSINADA DIZ LAUDO

O primeiro crime aconteceu em abril, onde uma mulher identificada como Antonia Jacilene, de 35 anos foi encontrada morta, a principio parecia que ela tivesse cometido suicidio, mas após laudo do Instituto Médico Legal - IML, esta ipotese foi descartada e mostrou que a vitima tinha sido assassinada. 

Jacilene era moradora da Vila Ildemar, ela deixou duas filhas uma de 08 e outra de 15 anos de idade.

Relembre o 2 caso:

URGENTE: MULHER É ENCONTRADA MORTA NA VILA BOM JARDIM, EM AÇAILÂNDIA

O segundo crime aconteceu no mês de maio, onde uma mulher identificada como Josefa Ferreira, moradora da Vila Bom Jardim, foi encontrada morta.

Publicidade

Josefa foi encontrada morta em sua residência, com várias perfurações pelo corpo, onde possivelmente tenha sido por arma branca.

Relembre o 3 caso:

MULHER É MORTA A FACADAS NA VILA FLÁVIO DINO EM AÇAILÂNDIA, NA NOITE DESTE SÁBADO

VALNEIDE DA SILVA MORAIS, foi a terceira mulher assassinada em Açailândia este ano, a vitima foi encontrada morta dentro de sua residencia na Vila Flávio Dino no dia 04 de junho, no corpo de Vaneide hávia várias perfurações de arma branca. 

Valneide da Silva tinha 47 anos de idade, deixou esposo, filhos e netos, sua familia cobra por justiça.   

Até agora, nenhum suspeito de envolvimento nos três crimes foi preso pela policia. 

Outros dados

Ainda de acordo com o levantamento, de janeiro até agora foram registrados 18 assassinatos em Açailândia entre homens e mulheres. 

Maio foi o mês com maior número de mortes, com um total de 06. Vila Ildemar registrou 5 dos 18 casos, zona rural registrou 03 assassinatos, os demais casos foram registrados em outros bairros da cidade.

Portal Carlos Cristiano Noticias 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários