PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UEMASUL REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES NA ÁREA DA SAÚDE


O período de inscrições começa hoje, dia 01 de junho, e se estende até o dia 13 de junho de 2021.

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), visando a necessidade temporária de excepcional interesse público, abre edital para a realização de processo seletivo para professor substituto, para atender o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Imperatriz.

O período de inscrições começa hoje, dia 01 de junho, e se estende até o dia 13 de junho de 2021. O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição vai do dia 01 até dia 03 de junho.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por prova didática e prova de títulos, e é realizado pelo CCS, com assessoria da Coordenadoria de Acesso ao Ensino Superior (CAES), da Pró-Reitoria de Gestão e Sustentabilidade Acadêmica (PROGESA), e sob a orientação da Comissão de Concurso e Seletivos da UEMASUL.  

A prova didática ocorrerá no dia 29 de junho, por meio da plataforma Google Meet, aberta pelo presidente da Comissão Examinadora, que disponibilizará aos candidatos o link da sala virtual com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. A prova de Títulos, ocorrerá por meio da análise do Currículo Lattes, devidamente comprovado.

A prova de julgamento dos títulos terá caráter classificatório. A análise do Currículo Lattes do candidato levará em conta a adequação dos títulos às áreas/subáreas do conhecimento. Serão ofertadas oito vagas no total, dentro da área de Ciências da Saúde e suas subáreas do conhecimento.

O edital nº 19/2021-PROGESA/UEMASUL, publicado em 24 de maio de 2021, pode ser acessado no site da UEMASUL (www.uemasul.edu.br) na aba publicações. 

Assessoria

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE