PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR KELL APRESENTA MOÇÃO DE APLAUSOS A POLICIAIS MILITARES E AO DELEGADO MURILO LAPENDA

Na sessão da Câmara Municipal de Açailândia desta quarta-feira 02, foi atendido o pedido de MOÇÃO DE APLAUSOS ao Delegado Murilo Lapenda e aos Srs. Sgt Aurélio, Sd Melo, Sd Leal, Sd Joel, Sd Elikenson, a Força Tática e Sd Marques Rocha sob o comando do Tenente Coronel Diniz a pedido do vereador Cleones Oliveira Matos, o (KELL)

A MOÇÃO DE APLAUSOS, esta foi uma forma de homenagear estes heróis policiais pelo excelente trabalho durante operação policial que culminou com a apreensão de uma grande quantidade de armas de grosso calibre no município em meados de 2019. 

Segundo o vereador Kell, as equipes policiais desenvolvem um belíssimo trabalho na cidade e região onde atuam, sempre na manutenção da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.

Esta homenagem é também pelo reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade, sempre presente nas ruas frente às operações militares.

Na data de 25 de janeiro de 2019, uma operação desencadeada pela Inteligência da Polícia Militar e a Polícia Civil no município de Açailândia culminou na apreensão de farto armamento de grosso calibre. Foram apreendidos uma arma de grosso calibre, conhecida como uma Ponto 50, arma com o potencial de perfuração de atravessar um carro forte; 06 fuzis,; 04 pistolas, explosivos e diversas munições. Na ação, houve trocas de tiros, sendo que um dos suspeitos foi morto e três foram presos.

A Câmara Municipal de Açailândia, na pessoa do vereador Cleones Oliveira Matos (Kell). 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE