PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE VÁRIAS TENTATIVAS DE HOMICIDIOS NA CIDADE



A Força Tática com o apoio do Serviço de Inteligência do 26º BPM, conseguiu localizar uma residencia na Vila Tancredo, onde dois homens suspeitos da várias tentativas de homicidios na cidade estavam escondidos.  

Com os suspeitos foram encontrados um revolver calibre 38, uma pistola taurus calibre ponto 40 que teria sido a arma utilizada na tentativa de homicidio contra Ezequiel, e uma moto roubada. 

Junto com os suspeitos foram conduzidas para a Delegacia da Policia Civil Regional de Açailândia, duas moças que estavam na casa no momento da prisão. 

A dupla presa por envolvimento na tentitva de homicidio, um é menor de idade e confessou ter atirado contra Ezequiel no bairro Laranjeiras. 

O menor disse a policia que queria matar Jackson por conta de uma desavença entre os dois a um tempo atrás, onde Jackson teria passado a mão no bumbum da sua namorada em uma festa, esse seria o motivo para a tentativa de assassinato contra Jackson.

A polícia também acredita que a dupla presa, são suspeitos de outras duas tentativas de assassinatos nos últimos dias na cidade, a primeira teria acontecido também no bairro Laranjeiras no último sábado 26, contra "Wilian", Wilian morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Açailândia, e a outra na ultima quarta-feira 30, na vila Flavio Dino, contra ILDEAN, vulgo "Zomim".

Todos os conduzidos estão a disposição da justiça.

Com Informações de Marcone Soares

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX: 

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE