PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA – EM MEIO A CRISE, CÂMARA MUNICIPAL ENTRA DE RECESSO PARLAMENTAR

Em meio à crise mais uma vez, assim como início os trabalhos legislativos Municipais da Câmara de Vereadores de Açailândia no início desse ano, encerra o primeiro semestre de trabalho da sua 10 legislatura em meio à turbulência. 

A câmara municipal de Açailândia entrou em recesso nesta sexta-feira 18, diante de mais uma crise, com o afastamento de vereador e sem dá posse ao seu suplente, os trabalhos da casa de lei foram encerrados nesse primeiro semestre. 

Vale ressaltar, que o recesso parlamentar é garantido por lei federal, que segue o mesmo calendário do Congresso Nacional. 

A 10 Legislatura da Câmara Municipal de Açailândia, vai ficando pra história daquela casa de leis, com turbulências e várias ações judiciais, resta saber se toda essa celeuma vai ser igual ou pior do que a legislatura passada. 

A confusão que gira em torno da presidência da Casa, não é diferente da legislatura passada, onde durante os 04 anos de mandato dos vereadores, havia briga pela presidência. 

Na legislatura passada a briga entre os vereadores Josibeliano chagas (Ceará) e o Anselmo Leandro, agora a briga é entre Feliberg Melo e Ceará.

Enquanto os vereadores brigam pela presidência da casa ou para tomar o lugar do outro, a sociedade fica a ver navios. Lamentável.  

Os trabalhos legislativos retomam no dia 02 de agosto. 

Portal Carlos Cristiano Noticias!

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE