PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - TRAVESTIR É ASSASSINADA A TIROS

Travestir é econtrada morta no antigo loteamento Leolar, em Açailândia. 

O corpo foi encontrado por um vigilante na manhã desta sexta-feira, 09, em uma das ruas do loteamento. Segundo a policia, três capsulas de munições deflagradas foram encontradas no local. 

Segundo informações, o travestir que seria Danillo Domingos Cardoso de Sousa, conhecido como ''Dani'', tinha 27 anos, era morador do bairro Jardim Glória, em Açailândia. 

Ainda segundo informações, marcas de cerca de 05 tiros foram encontrados pelo corpo de ''Dani''. 

Ainda de acordo com a polícia, imagens de câmeras de segurança mostram a travesti sendo jogada no chão, após um carro parar no local onde o corpo foi encontrado. Segundo as investigações, Dani teria relatado à família que estava sofrendo ameaças.

A polciia aguarda o laudo da perícia para saber se Dani também foi espancada. Além disso, a polícia investiga a autoria e a motivação do crime.

Segundo o delegado Saniel Trovão, que investiga o caso, a vítima tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio.


Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

  1. Que tristeza foi meu aluno em 2009 no CAIC meus sentimentos a família. Quanta crueldade.

    ResponderExcluir
  2. travesti usa pronome feminino. não é assassinado, é assassinadA! nem depois de morta ela é alvo de respeito. Nojo dessa matéria e dessa foto de capa sensacionalista. Por que não tem foto do suspeito, sempre tem da vítima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procura uma louça pra lavar.

      Excluir
    2. Se você quem é o suspeito aproveite e vá na delegacia informar, será de grande ajuda.

      Excluir
  3. E muita onda mesmo ele não falou nada de mais ele não era mulher não filha tem que chamar é pelo que é mesmo até que se prove o contrário ele pra mim ainda contiua sendo homem não é não

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE