PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - VOLTA A RECEBER GRANDES EMPRESAS E A SER REFERÊNCIA NO CENÁRIO ESTADUAL


Açailândia que já foi anos atrás referência no cenário comercial, com uma economia pujante, hoje começa a retomar esse posto que outrora ocupou.  

A cidade de Açailândia é uma cidade estratégica, pois sua localização é uma grande porta para que grandes e médias empresas possam querer investir aqui. 

Com duas grandes Rodovias Federais BRs 010 e 222, também com duas Ferrovias, Norte Sul e Carajás tudo isso é importante para novos investimentos na cidade. 

A atual gestão municipal, tem tido todo um cuidado especial em trazer de volta a economia local, na sua gestão grandes empresas têm feito grandes investimentos na cidade, trazendo assim emprego e esperança de dias melhores para a população.

Grandes empresas como Mix Mateus, Faculdade de Medicina de Açailândia (FAMEAC), Lojas Noroeste, A Ideal Magazine, Casas Bahia e AVB, são exemplos de empresas, algumas nacionais que escolheram Açailândia para investirem.   

Diante de uma pandemia que tem preocupado toda a sociedade, muitos gestores têm tido uma preocupação além de salvar vidas, é o caso do gestor de Açailândia que sempre se preocupou em como lidar diante da pandemia para salvar vidas e também salvar a economia local. 

A parceria do executivo municipal, Associação Comercial e Governo do Estado, tem sido importante para que isso aconteça. 

Outro grande avanço na área comercial, é o anúncio da possível construção de um Centro de Convenções na cidade, pelo governo do Estado, que ajudará ainda mais a alavancar o comércio e a economia local nos próximos anos. 

A vinda destas empresas para a cidade, além de ajudar na economia local, também contribuem bastante para a geração de novas vagas de empregos. 

Açailândia tem um comércio forte, sendo uma das mais importantes do estado, sendo referência para muitas cidades da região, com a vinda de novas empresas para a cidade, em breve estaremos ocupando novos lugares no cenário da economia estadual. 

Para o prefeito Aluísio Sousa, "Açailândia estar de portas abertas para novos investimentos, qualquer empresa que queira investir aqui, nós estamos à disposição para novas parcerias, nós queremos o melhor para nossa cidade", disse o gestor.

Do Portal Carlos Cristiano noticias

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE