PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - XANDDY SAMPAIO SE DESTACA E PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM 2022


Vereador XANDDY SAMPAIO vem crescendo politicamente na opinião pública e da imprensa de Açailândia e tem tudo para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2023.

Vereador XANDDY, que atualmente estar filiado ao PP (Progressistas) na manhã de hoje (02), foi convidado OFICIALMENTE  pelo Presidente Estadual do PL e Deputado Federal JOSIMAR do MARANHÃOZINHO, para se filiar ao Partido Liberal (PL). 

A janela partidária abre em Março/2022 e durante esse período o político pode trocar de partido sem prejudicar a sua candidatura.

O presidente e Deputado Federal do PL, JOSIMAR do MARANHÃOZINHO enalteceu o convite. 

"O Partido Liberal o aguarda", e esperamos que XANDDY possa estar conosco no próximo ano. O XANDDY SAMPAIO é um político novo e que mostra estar preparado, para pleitear uma candidatura, ele simboliza o NOVO na política”, pontuou o presidente estadual do PL.

XANDDY salientou que está bem relacionado com a população de Açailândia, e é bem recebido por onde passa.

“O bom político é aquele que se relaciona bem. Eu sou uma pessoa que agrego bastante, existem sim as divergências que são naturais, porém com fé em Deus, iremos vencer tudo aquilo que seja maldoso, se eu sou um bom nome ou não, a população é quem vai nos dizer”, explicou o vereador.

XANDDY SAMPAIO ressaltou ainda que atualmente está ligado ao PP, mas que vem fazendo  um grande trabalho em benefício da sociedade  açailandense, o parlamentar deixou em aberto o convite, e informou que está analisando a mudança desde que seja pelo bem MAIOR da cidade, colocando sempre  Açailândia em primeiro lugar.

O Vereador concluiu;

Agradeço ao nobre Deputado JOSIMAR pelo convite e sabemos da sua luta pelo nosso Maranhão!

Politicamente poderemos fazer muito pelo nosso estado. 

O meu muito obrigado.

Da Assessoria

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE