PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - SEDIA PRIMEIRO ENCONTRO DO ESTADO DE POLITICAS PARA MULHRES

Nesta quinta, 8 de julho de 2021, ocorreu em Açailândia o Encontro Regional de Gestoras de Políticas para Mulheres, realizado pelo Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), com o tema “De onde estiver, ajudo uma mulher”. 

Açailândia foi a primeira regional a receber a programação da SEMU, que visa percorrer todas as 19 regionais do Maranhão até o fim do mês de agosto. O evento que aconteceu no auditório do IEMA de Açailândia e contou com a participação de gestoras municipais da regional de Açailândia.

O encontro aconteceu na IEMA de Açailândia e na oportunidade, estiveram presentes, representando a Secretaria de Estado da Mulher (SEMU), a secretária Nayra Monteiro, a chefe do Departamento de Gestão e Articulação, Antonieta Lago, a chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação, Priscyla Freitas, a chefe do Núcleo de Autonomia Econômica, Rebeca Alexandre, e a chefe da Ouvidoria da Mulher, Tamires Ribeiro. Também estiveram presentes representantes dos municípios de Itinga do Maranhão, Vila Nova dos Martírios, São Pedro D’Água Branca, Cidelândia, Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE