PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOM JESUS DAS SELVAS - POLICIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM AÇAILÂNDIA


A policia militar de Bom Jesus das Selvas do 30º BPM, conseguiram recuperar mais uma moto roubada em Açailândia, após receber informações do 3° CIA/Pequiá.

A moto foi roubada no último final de semana em Açailândia, nas proximidades da Praça da UPA. 

Após o ocorrido, o Serviço de Inteligência da Policia Militar de Açailândia, começou as investigações sobre o paradeiro do veiculo, bem como dos autores do crime, quando nesta quarta-feira 21, policiais da 3º CIA/Pequiá, conseguiram informações sobre o destino da moto e que na referida Vila haviam assaltantes perigosos escondidos em uma residência.

A moto estaria em uma Vila na zona rural de Bom Jesus das Selvas, onde também estariam assaltantes perigosos escondidos por lá, a policia militar de Açailândia entrou em contato com o 30º BPM de Buriticupu, que fez diligências na Vila São Francisco na zona rural, as equipes policias fizeram abordagens no local indicado e dois suspeitos que estavam em uma motocicleta abandoram o veiculo e adentraram ao mato, foram realizadas buscas nas proximidades, porém sem exito na captura devido a intensa area de mato. 

Matérias relacionadas:

BURITICUPU - POLICIA PRENDE TRÊS HOMENS E RECUPERA MOTO FURTADA

BOM JESUS DAS SELVAS - POLICIA MILITAR RECUPERA QUATRO MOTOS ROUBADAS

A motocicleta deixada para trás pelos indivíduos, se trata de uma Honda Broz cor vermelha de placa PTS-8H68 foi consultada e constatada que se trata de produto de roubo, a mesma foi roubada na cidade de Açailandia-MA, no último final de semana. 

O veículo foi conduzido para delegacia para as devidas providências. 

Obs: A motocicleta está com placa de outro veículo com características semelhantes, possívelmente colocada pelos indivíduos que estavam com a mesma (placa que está na moto: PTY-0B36).

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE