PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MARANHÃO - CRIME BRUTAL EM FAMILIA; TIO MATA SOBRINHA DE 09 ANOS, EM SEGUIDA É MORTO PELO PAI DA CRIANÇA


Segundo a policia, o suspeito teria problemas com álcool e drogas, teve um surto e matou a criança.

Durante o domingo (18), um homem que foi identificado como Raimundo Nonato, de 40 anos, matou a golpe de facas a sobrinha de nove anos de idade no povoado Buriti Frio, localizado no município de Matões. Logo após o crime, o homem foi morto pelo seu pai.

De acordo com as informações do delegado Reno Cavalcante, da Delegacia Regional de Matões, no local, os militares se depararam com os corpos da menina Arieli da Silva e de Raimundo Nonato, conhecido como ‘Raimundão’, segundo o delegado, Raimundo, que teria problemas com álcool e drogas, teve um surto e matou a criança.
Após ter matado a vítima, Raimundo partiu para agredir outros familiares, inclusive o pai, Antônio. Entretanto, conseguiu se afastar e acertou o filho com um golpe de machado. Com a pancada na cabeça, Raimundo não resistiu e morreu no local. Depois do ocorrido, o pai fugiu.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Caxias foi acionado ao local e recolheu os corpos que passarão por exames cadavéricos. A polícia está investigando o caso.

O Imparcial
Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE