PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: AGOSTO LILÁS - REDE DE PROTEÇÃO À MULHER PLANEJANDO AÇÕES QUE SERÃO DESENVOLVIDAS DURANTE A CAMPANHA

No dia 04 de Agosto de 2021, a Rede de Proteção à Mulher de Açailândia promoveu reunião com os membros da Rede e com Influencers Digitais no CRAM - Centro de Referência de Atendimento à Mulher. 

O encontro teve como objetivo o planejamento de ações que serão desenvolvidas durante a Campanha Agosto Lilás, mês  que é dedicado à conscientização pelo combate à violência contra a mulher e mostrar que estamos juntas, amparadas por lei, e qualquer forma de violência é crime. Tendo em vista o alcance das redes sociais para a disseminação de diversos temas, a Rede da Mulher construiu, juntamente com as influencers presentes, atividades de prevenção a esse tipo de violência através das redes sociais. 

No mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher comemoraremos os 15 anos da Lei Maria da Penha, lei esta que surgiu da necessidade de inibir os casos de violência doméstica no Brasil. Será um mês de sensibilização e conscientização da sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher, divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

Da Assessoria

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Notícias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE