PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE MATAREM CÃES NA REGIÃO DO LIXÃO


Uma testemunha que viu a ação denunciou a polícia. Os Investigados devem responder pelo crime de maus-tratos.

Dois homens que não foram identificados pela polícia foram presos acusados de matarem quatro cachorros a tiros na região do lixão de Açailândia-MA. Segundo a polícia o caso ocorreu na noite da última sexta-feira (20), mais os dois só foram presos neste sábado (21).

Ainda segundo informações os homens são suspeitos de cometerem outros crimes contra animais na mesma região. Durante a abordagem policial com os dois foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda que pode ter sido utilizada para cometer os crimes.

Os dois caso sejam condenados responderão pelo crime de maus-tratos a animais, previsto na lei n° 1.095/2019, que prevê pena de dois a cinco anos por cada bicho maltratado, além de multa de 1 à 40 salários mínimos.

Relatos da familia de um dos suspeitos:

A redação do Portal do Carlos Cristiano, recebeu informações de familiares de um dos homens preso nesta operação, suspeito de matar os cães, nos relataram que o mesmo cria animais ali, e os cães matavam suas criações, isso já vinha acontecendo a um tempo, e ele que já tinha ido até os donos dos cães para que eles tomassem providências sobre, pois estavam lhe dando prejuizo mantando suas criações. 

A família relatou ainda que na noite do ocorrido, o suspeito não estava no lixão, local onde ocrreu o crime, relatos da familia de um dos suspeitos, ele havia dormido na casa de um familiar fora de lá. 

Foto destaque: 26 Batalhão de Polícia Militar

Fonte: AçaiNews

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE