PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: JULHO NÃO REGISTROU NENHUMA MORTE POR ACIDENTE

De acordo com levantamento feito pelo Portal Carlos Cristiano Notícias, o mês de julho não registrou nenhum acidente com vítima fatal em Açailândia.   

O último acidente com vítima fatal foi registrado dia 29 de junho, na BR-222, no Plano da Serra, onde um jovem perdeu a vida ao cair da moto em que pilotava.

De Janeiro a Junho deste ano, 21 mortes foram registradas no trânsito de Açailândia. A maioria destas mortes foram registradas nas BRs- 222 e 010.   

O mês de agosto não registrou nenhuma morte no perímetro urbano da cidade, no município, vale ressaltar que no último sábado, 20, o açailandense Danilo Lima, morreu em um grave acidente na BR-010.

Matérias relacionadas:

DOIS MORADORES DE AÇAILÂNDIA MORRERAM NO ÚLTIMO DOMINGO VÍTIMAS DE ACIDENTES

AÇAILÂNDIA: SARGENTO DO 50° BIS , MORRE EM ACIDENTE NA BR-010 

Janeiro - 06

Os três acidentes com vítimas fatais foram registrados na BR-222. Sendo um em frente a Praça da UPA, outro no Córrego Novo com 04 vitimas fatais e outro na Vila São Francisco. 

Fevereiro - 01

O único acidente com vítima fatal registrado em fevereiro foi registrado na BR-010 na região do Trecho Seco. 

Março - 04

Em março um acidente na BR-222 vitimou duas mulheres na região do Parque de Exposição, outro acidente também na BR-222 em frente ao Posto Cajuapara e o último com vítima fatal foi na entrada da Vila Capeloza.  

Abril - 02

Os dois acidentes registrados em abril com vítima fatal foram registrados na BR-010, sendo um na região Vila Flávio Dino e outro na saída para Imperatriz.

Maio - 06

Dos seis acidentes fatais, um foi no Plano da Serra, onde um homem foi atropelado pelo próprio carro, três na BR 222 e dois na 010.  

Junho - 03 

O mês registrou três mortes por acidentes, dois foram na BR 222 e outro na Vila Bom Jardim. 

É importante destacar que nesse mesmo período muitos acidentes foram registrados em vários pontos da cidade, nesse caso, os sinistros muitos aconteceram fora das BRs.

Portal Carlos Cristiano Notícias


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE