PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA - MAIS DE 14 MIL PESSOAS JÁ ESTÃO IMUNIZADAS COM A SEGUNDA DOSE


O município de Açailândia vem registrando queda no número de casos ativos e mortes causados pela Covid-19.

De acordo com as redes sociais oficiais da prefeitura de Açailândia, os números de casos ativos vêm caindo nos últimos meses, tudo indica que já podem ser resultados da vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o site Vacinómetro do Estado, a cobertura vacinal de Açailândia é de 96,10 %, os números de vacinados já imunizados contra a Covid-19, é de 14.213 de pessoas que já receberam a primeira dose, já quem recebeu a segunda dose das imunizantes são 44.922, isso de acordo com atualização da prefeitura desta quarta-feira 04.

Já as ocupações dos leitos clínicos e de UTI Covid-19, estão da seguinte forma: Dos 16 leitos clínicos da UPA, não há nenhuma ocupação, já os leitos clínicos do Hospital Municipal de Açailândia, dos 48 anos existentes, 14 estão ocupados, 30% de ocupação e os leitos de UTI dos 10 leitos, 07 estão ocupados, 70 % de ocupação, os dados são da prefeitura de Açailândia atualizados no último dia 01 de agosto.  

Em queda, o município contabiliza já 233 óbitos pela doença, atualmente o município tem 232 casos ativos da doença. Os casos confirmados são 6.992 desde o início da pandemia, o município também já registra 6.527 pessoas recuperadas da doença. os dados são da prefeitura de Açailândia atualizados no último dia 01 de agosto.   

Portal Carlos Cristiano Notícias

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Notícias! Nosso PIX:


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE