PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: PEQUIÁ RECEBERÁ PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRANSITO



Com o objetivo de organizar o trânsito e promover uma melhor sinalização nas ruas, dando sequência ao trabalhando para atender melhor os pedestres nos pontos estratégicos, em localidades que ainda não possuíam a referida sinalização e atendendo aos pedidos da comunidade – através de seu representante, o Gerente Distrital de Piquiá, Ribamar Pitombeira – a Prefeitura de Açailândia, pela Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, realiza estudo e mapeamento das ruas de Piquiá para adequações na sinalização de trânsito. O projeto, que teve início esta semana, já está em andamento e será concluído nos próximos dias.

O superintendente do SMT, Saulo Gigante, esteve nesta quarta-feira (18), com o Gerente Distrital de Piquiá, Ribamar Pitombeira, atendendo uma solicitação do mesmo para conversar com sobre a sinalização nas ruas da comunidade do distrito. Serão instaladas placas principalmente nos cruzamentos, indicando as paradas obrigatórias e também o limite de velocidade, além de chamar atenção para os locais de grande circulação de crianças, como escolas e praças. O vereador Demazim participou da conversa e acompanhou o mapeamento.
Saulo Gigante destacou que o objetivo é evitar acidentes, bem como informar a população sobre as regras de trânsito e controle da velocidade em algumas ruas, atendendo uma solicitação do prefeito Aluísio. "É uma reivindicação antiga do Prefeito Aluísio, estamos implantando diversas melhorias no trânsito, visando sempre melhorar o fluxo de veículos, garantir segurança aos motoristas e, especialmente aos pedestres”, comentou.

ASCOM

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE