PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLICIAIS MILITARES QUE SALVARAM MULHERES DE ESTUPRO SÃO HOMENAGEADOS PELA C MARA, ATENDENDO PEDIDO DO VEREADOR XANDDY SAMPAIO


Atendendo a um pedido do vereador Xanddy Sampaio, policiais da Força Tática do 26º BPM, foram homenageados com uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Açailândia. 

Os quatro policiais militares foram homenageados com uma moção de aplausos da Câmara Municipal após salvarem três mulheres de uma tentativa de estupro e de torturas que ocorreram no dia 10 de junho, no bairro Laranjeiras.
Relembre o caso:



À época, duas das vítimas estavam trancadas dentro de um quarto, enquanto a terceira era torturada por dois homens para que as outras duas mulheres abrissem a porta e eles pudessem estuprá-las.
Os policiais Kleberson Silva, Tiago Viana, Gilziane Oliveira e Ivo Lopes foram homenageados nesta quarta-feira 04, durante sessão solene na Casa de Leis de Açailândia.

"A sociedade precisa dos policiais para fazer valer os limites e colocar ordem no local onde vivemos, é preciso responsabilidade para ser policial, você está lidando com a segurança de pessoas que confiam em você", disse Xanddy. 
"Hoje sinto-me seguro em saber que enquanto dormimos, esses guerreiros cuidam da nossa paz, o nosso muito obrigado", destacou o parlamentar. 

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Notícias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE