PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: SME PARTICIPA DO XVIII FÓRUM ESTADUAL ORDINÁRIO REALIZADO PELA UNDIME


A secretária de educação de Açailândia, Karla Nascimento, participou do XVIII Fórum Estadual da UNDIME – MA, juntamente com técnica do Plano de Ações Articuladas – PAA, Enyr Martins dos Santos, e os demais Dirigentes Municipais de Educação do Estado.

A UNDIME realizou o XVIII Fórum Estadual Ordinário da Seccional com o tema “A Importância da UNDIME na Gestão das Políticas Educacionais”. O evento reuniu cerca de 300 agentes de educação – entre secretários e técnicos das Secretarias Municipais de Educação – dos 217 municípios do Maranhão.

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, palestrou na abertura do XVIII Fórum Estadual Ordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MA), apresentando a palestra intitulada: “Desafios e oportunidades do Regime de Colaboração nas Políticas Educacionais em Tempos de Pandemia”, além de falar sobre como andam as programações para a retomada segura às atividades presenciais, em formato híbrido, nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

No primeiro dia foi realizada a eleição a e posse da nova Diretoria Executiva para o biênio 2021-2023. Açailândia, ocupando o cargo no Conselho Fiscal, representada pela secretária de educação Karla Nascimento.

ASCOM/PMA

Deixe sua contribuição ao portal Carlos Cristiano Noticias! Nosso PIX:

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE