PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA E TENTAR ATEAR FOGO EM CASA

A Patrulha Maria da Penha, em conjunto com a Força Tática, prenderam um homem após ele ameaçar sua ex-companheira e atear fogos em suas roupas. 

A prisão aconteceu neste domingo 26, em Açailândia.

De acordo com informações, o homem invadiu a casa da ex-companheira e a ameaçou com uma faca, após atear fogo nas roupas dentro da casa e tinha como objetivo queimar a casa por completa, e ainda filmou o momento em que ateava fogo nos objetos. 

Ainda de acordo com informações, o homem já havia tentado enforcar a vítima, além disso, ele já havia ameaçado uma irmã e uma cunhada da vítima, também uma faca.   

A própria mulher vítima da agressão, chamou entrou em contato com a Polícia Civil, que de imediato acionou a Patrulha Maria da Penha, que ao chegar no local, o homem resistiu à prisão, mas felizmente foi preso e levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para procedimentos cabíveis.

Portal Carlos Cristiano Notícias


Comentários

  1. Vai dar em nada ela q se cuide pra ele não matar ela o certo é ir embora daí se nao vai virar noticia8igual as outras pq assim lei aí nao serve de nada a polícia prende a justiça solta e aínda tem uma medida protetiva q não serve de nada pq ela não cumprem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE