PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: IMPLANTADA PATRULHA MARIA DA PENHA NA CIDADE


Em cerimonia realizada nesta sexta-feira 03, foi implantada em Açailândia a "Patrulha Maria da Penha", da Policia Militar. 

Com a presença do secretário de Estado de Segurança, Jeferson Portela, presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Feliberg Melo, presidente da OAB/Açailândia, Dr. Daniel, da Promotora de Justiça, Dra. Sandra Facundes, Delegado Regional da Policia Civil de Açailândia, Dr. James, a Delgada da Mulher de Açailândia, Dra. Gabriela Martins, da secretária Municipal de Assistência Social, Patricia Giroto, entre outras lideranças locais e regionais.  
A Patrulha Maria da Penha contará com 10 policiais, com sede própria instalada no conjunto habitacional Jardim Aulidia, com uma viatura exclusiva.

Os policiais que trabalham na Patrulha Maria da Penha, participaram de uma formação antes começarem a atuar na patrulha. 

A Patrulha Maria da Penha é uma equipe da policia militar que trabalha com foco de protejer as mulheres que são vitimas de violência doméstica na cidade. 
A "Patrulha Maria da Penha" busca junto ao Poder Judiciário obter acesso às informações de vítimas de violência doméstica que estão com medidas protetivas, para assim serem realizadas as visitas pelas equipes policiais.


Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE