PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: INFLUENCIADORA DIGITAL TEM SEU NOME ENVOLVIDO EM FAKE NEWS

A Influenciadora Jarlene Viegas, teve que ir à Delegacia da Polícia Civil de Açailândia, para registrar um B. O. após seu nome envolvido em fake news.

Veja a nota que Jarlene Viegas publicou em sua rede social.

HOJE 21/9/21, FUI VÍTIMA DE FAKE NEWS!

Eu, JARLENE VIEGAS , não aceito isso e jamais ficará no MEU ESQUECIMENTO!

Sou tolerância para esse tipo de pessoas, que se acham no direito falar algo ou comentar sobre coisas que NUNCA FIZ, só pelo simples fato de especular sobre a vida das pessoas.

Venho deixar claro que as notícias falsas contra a minha pessoa, e ISSO NÃO É ENGRAÇADO, NÃO É BRINCADEIRA E MUITO MENOS BABADO!

Sou uma pessoa pública sim! Brinco muito também, mas tenho responsabilidade, empatia e principalmente respeito com todos e é isso que exijo aqui!

Diversas pessoas foram incapazes de me ligar e perguntar sobre a notícia, mas foram logo espalhando o “BABADO” fazendo com que mais pessoas duvidassem do meu CARÁTER.

Pro povo de Açailândia eu só digo uma coisa, com toda essa história vocês só me provaram o quanto sou vencedora e como tenho orgulho da minha trajetória e do meu trabalho. Sou o espelho de tudo que conquistei com meu trabalho de influencer e tenho muito orgulho disso.

E AQUI FICA O AVISO PRA QUEM AMA UMA FOFOCA E ADORA UM ÁUDIO, UM PRINT E UMA FOTINHA: A LEI ESTÁ AÍ PARA TODOS, INCLUSIVE PARA MIM!

Eu agradeço a todos pelo apoio.

Jarlene Viegas



Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE