PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: INTEGRANTES DA PATRULHA MARIA DA PENHA PARTICIPAM DE RODA DE CONVERSA ALUSIVAS AO SETEMBRO AMARELO


Integrante da Patrulha Maria da Penha participa de roda de conversa em alusão ao setembro amarelo.

Na manhã desta sexta-feira, a convite da coordenadora do Centro de Referência à Mulher (CRAM), Ana Raìssa Mendes Rodrigues, a policial militar, Soldado Emilia Fontes, representando o comandante da Patrulha Maria da Penha de Açailândia, Aspirante Patricío, esteve participando de uma Roda de Conversa em alusão ao Setembro Amarelo, que teve como tema: Depressão, Ansiedade, dor e suicídio: Como um relacionamento abusivo pode afetar a saúde mental.

O evento aconteceu na sede do CRAM e contou com a participação também de vários profissionais, entre eles, a psicóloga da Instituição, Fabiana Mendes Fonseca, e a Uzenilde Leite Sousa (Coordenadora de proteção social-CRAM), além da coordenadora do CRAM.

Na oportunidade, a Soldado Emilia também pode esclarecer sobre o trabalho da Patrulha Maria da Penha em Açailândia, os desafios e as expectativas. E aproveitou para agradecer o convite. "É de fundamental importância para nós profissionais da PMP participar desse tipo de debate, pois nos enriquece e nos dá suporte para agir em situações que podem vir acontecer em determinadas ocorrências. 

Nosso diálogo com o CRAM é fundamental e deve ser constante. A polícia miliar só tem a agradecer a parceria que temos". Ressaltou a policial militar.

Do 26 BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE