PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM POR ABUSO DE CRIANÇA DE 12 ANOS DE IDADE EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA


Um homem foi preso temporariamente pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira (20), apontado como sendo o autor de um estupro contra a sua enteada de 12 anos de idade em 2020, no município de Arame.  A prisão foi realizada na cidade de São Pedro da Água Branca durante um trabalho conjunto entre policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Polícia Militar.

Segundo o delegado James Ferreira, logo após o crime o investigado fugiu da cidade sem deixar pistas de seu paradeiro. Porém, pelos meios próprios da investigação policial, e com as informações da Delegacia de Arame, o investigado foi localizado na cidade de São Pedro da Água Branca.
O mandado de prisão teve base numa representação postulada pela autoridade policial de Arame, haja vista os indícios de materialidade e autoria juntados ao procedimento respectivo através dos métodos inerentes à investigação policial. Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça da Comarca de Arame.

POR: ASCOM-PCMA

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE