PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR REALIZA PALESTRA ENSINANDO A "ORDEM UNIDA" PARA ESTUDANTES


Policiais do 26° BPM ensinam Ordem Unida a estudantes de uma escola da cidade.

A equipe da Ronda Escolar composta pelo Tenente Alex Sandro Martins Sampaio e a Sargento Fabiane Resplandes, fizeram-se presentes, na última sexta-feira (10), em uma escola particular da cidade a convite da gestão da escola, para contextualizar os objetivos da Ordem Unida praticada pelos militares, bem como fazer com que os alunos vivenciassem na prática alguns movimentos com o objetivo de exercer comandos que facilitam a ordem e a disciplina no ambiente escolar.

Para o Tenente Alex Sandro Martins Sampaio, contribuir com esse tipo de prática nas escolas é muito prazeroso e visivelmente eficiente. A senhora Thanicy Emannuella Silverol, relatou a sua gratidão e a grande alegria de toda equipe escolar por poder contar com a presença da Polícia Militar e que momentos assim, se tornam marcante na vida das crianças. A proposta da instituição de ensino é resgatar o momento cívico na escola e aproveitou a Semana da Pátria para convidar a Polícia Militar para um diálogo com os alunos sobre a vivencia dessa prática nos quartéis.

O 26º Batalhão na pessoa do então comandante Major Sérgio Dutra Cutrim, sente-se honrado em poder proporcionar a sociedade Açailandense momentos de aprendizado e uma melhor aproximação das crianças com a Polícia Militar.

Fonte: 26 BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE