PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BURITICUPU : JOVEM DE 24 ANOS SOFRE QUEIMADURAS E FAMILIA PRECISA DE AJUDA PARA TRANSFERI-LO PARA GOIÂNIA, PARA NÃO TER SUAS MÃOS AMPUTADAS


Um jovem de 24 anos de idade, morador do município de Buriticupu, precisa ser transferido URGENTE, de Imperatriz para Goiânia, para não ter suas mãos amputadas. 


O jovem Fernando, de 24 anos, sofreu um choque elétrico no sábado 04 de Setembro, enquanto colocava um ferro em cima de uma de casa, para colocar uma bandeira, o ferro acabou tocando na fiação elétrica, com isso o rapaz acabou sofrendo uma forte descarga elétrica. 


O incidente aconteceu na cidade de Buriticupu, no último dia 04. O jovem foi levado para a UPA daquela cidade, mas sem nenhuma estrutura ou especialista da área de queimaduras, a família e amigos conseguiram uma vaga em um hospital em Imperatriz, onde o mesmo estar internado até agora, só que Fernando ainda precisa ser atendido por especialistas para que não venha ter suas mãos amputadas. 


As queimaduras foram mais nas suas mãos e sua família quer levá-lo para Goiânia onde há hospital especializado na área de queimaduras.


Fernando é morador do bairro Sousalandia, município de Buriticupu e a familia quer que as autoridades possam tomar providências a respeito para o jovem não tenha suas mãos amputadas.




Comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE