PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BURITICUPU: MULHER É ASSASSINADA A FACADA PELO COMPANHEIRO


Na manhã desta sexta-feira 24, mais um caso de agressão a mulher é registrado no Maranhão, desta vez na cidade de Buriticupu.

Segundo informações, a vitima foi foi identificada como Natiele, a mesma foi agredida pelo companheiro a facada, a vitima chegou a ser socorrida mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo. 

Natiele deixa três crianças, as mesmas não morava com ela, pois são filhas de outro casamento e o pai tinha a guarda judicial. 

Segundo apurou o Portal Carlos Cristiano Noticias, o assassino de Natiele já tinha tentado outras vezes contra a vida dela, mas ela conseguiu escapar. Em uma destas vezes "Natiele estava sendo agredida pelo seu companheiro e conseguiu fugir para a UPA de Buriticupu, o suspeito ainda foi até lá para a matar, mas o segurança do local impediu tal crime naquele momento". Mesmo assim, continuou morando com seu agressor. 

Ainda segundo informações, o assassino já estar preso. 



Comentários

  1. Não consigo entender sinto muito.por ela é a família mas descupa aí se estou sendo um pouco egoísta mas ela morava com ele sabendo q quaquer hora isso iria acontecer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE