PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPUTADO TENTA PEGAR CARONA NO PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DA FÁBRICA DE DERIVADOS DE AÇO EM ITINGA DO MARANHÃO

Anunciado em meados de maio deste ano, a implantação de uma fábrica de derivados de Aço na cidade de Itinga do Maranhão, oriunda de uma parceria do prefeito Lúcio Flávio e Governo do Estado, agora tem deputado querendo ser pai do projeto.

Circula nas redes sociais do deputado estadual do PT, Zé Inácio, onde o mesmo diz que foi ele quem articulou junto ao governo do estado a ida da fábrica de derivados de aço para a cidade de Itinga. Ora, vale ressaltar que isso é uma grande mentira, pois se ele não fez isso quando sua esposa era prefeita daquela cidade, agora ele iria viabilizar tanto investimento para o município na gestão do seu opositor? ESSA NÃO COLA.

O investimento é de R$20 milhões de reais, os trâmites legais para a implantação da fábrica no município já estão na reta final e as obras devem começar em breve. 

O prefeito Lúcio Flávio, fez um convite desafiador ao deputado Zé Inácio, a viabilizar uma empresa para se instalar na cidade de Itinga. Não vale pegar carona! 

Em uma rede social de uma assessora do deputado, mostra uma possível agendo do parlamentar com o Governador Flávio Dino, para tratar da apresentação do projeto de Construção da fábrica em Itinga do Maranhão. 



Comentários

  1. Isso é ó Zé Ruela isso é um caminhão cheio de bosta. E a companheira dele pilotando com direção aos quintos dos inferno é mole e fedorento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE