PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MARANHÃO: JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO


Durante evento que reuniu 56 prefeitos e cerca 40 vice-prefeitos, o deputado federal e líder do Partido Liberal no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, antecipou o lançamento da sua pré-candidatura ao governo do estado.

Participaram do evento, os deputados estaduais Vinicius Louro, Leonardo Sá, Helio Soares e a sua esposa, Detinha. Além dos deputados federais, Pastor Gil, Júnior Lourenço e o deputado do Patriota, Marreca Filho.

Com discurso forte e pregando independência, Josimar afirmou que os prefeitos estavam ali estavam reunidos, não foram pelo poder da Assembleia, nem pelo poder do governo, nem muito menos pela Famem, e sim pela amizade, compromisso, fidelidade e seriedade ao grupo do PL no Maranhão.

Emocionado, Josimar falou que a intenção não era declara sua pré-candidatura ao governo do Maranhão durante esse evento, porém diante das circunstâncias e quantidade amigos e prefeitos o grupo, Josimar de Maranhãozinho afirmou estar preparado para governar o Maranhão.

É uma grande responsabilidade. A responsabilidade de ir para um projeto majoritário, de envergadura muito grande, que é o maior cargo político do nosso estado” disse.

Ainda em seu discurso, Josimar fez duras críticas ao governador Flávio Dino (PSB) e seu modo de governar. Segundo ele, nas prefeituras onde o PL é presente, é muito difícil aplicar 1 quilômetro de asfalto pelo programa do governo “Mais Asfalto”.

Falando em perseguição, Josimar citou exemplo de prefeitos que foram perseguidos pelo governo Dino, além de deputado estaduais que não tiveram suas emendas parlamentares pagas.

Josimar também falou dos secretários estaduais que são pré-candidatos a deputados. “Eles estão “invadindo as bases eleitorais” do seu partido para “tomar” prefeitos e lideranças”, disparou o deputado.

Uma das falas mais marcantes durante o seu discurso, Josimar disse: “As pessoas que compõem aquele grupo não gostam da gente. Eles hoje recebem vocês porque vocês têm um mandato de prefeito”. 

Ao final do seu discurso, Josimar pediu fidelidade dos presentes e citou o caso do prefeito de Ribamar, Dr. Julinho, que segundo ele, não atendeu a um pedido de reunião com o Palácio dos Leões.

“Eu sou fiel ao nosso projeto, e, portanto, eu fui fiel nas eleições municipais a cada um de vocês, e o que eu quero é só a fidelidade de vocês e o compromisso de mostrar esse sentimento a todo o Estado do Maranhão”, disse.

Folha do Maranhão

Comentários

  1. Este canalha aí veio na minha cidade promentendo meio mundo de coisas e até hj nunca mas apereceu agora vem querendo aparecer quase 4 anos depois vai te lascar canalha vagabundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE